r4tu5 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Boa noite, sou novo por aqui, mas estou com um grande problema. Comprei um Iphone 3g e o conectei no pc com o itunes para colocar minhas musicas, porem o mesmo pedio para atualizar o ios, eu tinha no iphone o ios 4.1 e agora, depois de atualizar esta o ios 6.0, mas nao ativa o aparelho pois nao recenhece o ship, por favor me ajudem, lutei muito para juntar uma grana e comprar este aparelho e nem o aproveitei. desde ja grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Boa noite, sou novo por aqui... Boa noite. Como é novo, há algumas regras que precisa aprender: 1) Não escrever título em letras MAIÚSCULAS, pois, nas regras internacionais “Regras de Etiqueta da Internet”, tal ação é entendida como um grito e, em nossa Comunidade, tal atitude é repudiada; 2) Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Seu aparelho foi BLOQUEADO com a atualização que deixou que acontecesse. Sinceramente, recomendo agora levar a um profissional para que resolva este problema, e verifique o que pode ser feito. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4tu5 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Caros, comprei um Iphone 3gs com muito trabalho e quando conectei ao itunes para trnsferir os arquivos, ele atualizou para o ios 6.0, agora nao reconhece o ship de nenhuma operadora. Por favor me ajudem, pois nao utilizei nem um dia e praticamente ja perdi o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Caros, comprei um Iphone 3gs com muito trabalho e quando conectei ao itunes para trnsferir os arquivos, ele atualizou para o ios 6.0, agora nao reconhece o ship de nenhuma operadora. Por favor me ajudem, pois nao utilizei nem um dia e praticamente ja perdi o aparelho. Você postou ontem sobre o mesmo aparelho. Favor acompanhar seus tópicos: A resposta á sua questão está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/46180-instalar-facebook-no-iphone-3g-421-a.html#post250976 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ... sou novo por aqui, mas estou com um grande problema ... Caro "r4tu5", lendo esta suas palavras, complemento com mais este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Por gentileza, estarei lhe comunicando também via aviso particular, assim não ha mais desculpas, certo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.