cleyton celular Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço... ele pede senha a onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 passe uma flash no aparelho pela mxkey via usb ...depois sem retirar o cabo passe um reset na aba service. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ele pede senha a onde? Excelentíssimo Senhor "pedro henrique monteiro", essa é no mínimo agredir nossa inteligência, se não queira trazer algo construtivo de fato ao tópico, melhor não postar, já lhe foi deixado essa recomendação diversas vezes, portanto, está ficando estranho suas postagens, na próxima será penalizado sem desculpas, infelizmente! Releia todas as suas postagens que tenha postados, ha diversa dicas e avisos importantes. Só após continue a postar. Registro feito! Já para o ao autor do tópico, deixamos registrado, temos que cuidar para não fazer confusões no nomes: * RM-719 : C5-03.2 * RM-697 : C5-03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigo eu so tenho a hwk, alguém tem o procedimento passo a passo pela hwk? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 codigo de travamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Esse e o modelo* RM-719 : C5-03.2 se alguém puder postar um vídeo como posso fazer ele agradeço ... - - - Atualizado - - - Esse e o modelo* RM-719 : C5-03.2 se alguém puder postar um vídeo como posso fazer ele agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Esse e o modelo* RM-719 : C5-03.2 se alguém puder postar um vídeo como posso fazer ele agradeço ... - - - Atualizado - - - Esse e o modelo* RM-719 : C5-03.2 se alguém puder postar um vídeo como posso fazer ele agradeço ... boa tarde amigo cleyton ta aqui o que estaba procurando http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz2EqNUnLRi procedimento 100%testado aqui dexo mais uma imagen Copia de rm719.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.