brunokra Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Amigo, certifique-se que o display é compativel, esse atc tem mais de uma versão e display acompanha a versão, verifique a sua solda se não esta em curto, isole a solda pra não ter nenhum contato com a pci do display, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 de uma olhada se aversão ea mesma porq pode ser do e250i,comigo aconteceu com um j700i... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigo já tinha reparado nisso,são todos inguais,a bateria também estar descarreganto muito rapido obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Bom dia amigo.Verifique qual componente está esquentando,pois na pci principal está as três bases:energia,lógica e de sinal.Talvez seja alguma componente da parte lógica que deve ter sofrido algum dano no momento em que o display foi quebrado.Já peguei vários atcs com defeito semelhante e o problema na maioria deles foi a memória principal.Se assim for o seu caso,precisa dar um flash no atc ou desoxidação e resolda.Espero ter ajudado de algum modo.Por favor postar resultados.boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.