elizeu tenorio Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento. via47 e kleto cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano12 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Eu uso o codico *2767*3855# serviu para todos modelos da samsung ate o momento unicó pobléma e que se você préscisar usar mais de uma vez pode ser que préscise digitar o codico antigo . Mais se você esqueceu o codigo pela primeira vez da certo e só tentar ok ----------Atualizado--------- o codico que eu uso e *2767*3855# funcionou com todos os samsung que prescisei ate agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 o codico que eu uso e *2767*3855# funcionou com todos os samsung que prescisei ate agora . O codigo full reset *2767*3855# que o amigo citou, não funciona no 1260 quando foi excedida as tentativas do desb. de codigo de segurança, simplismente não acontece nada no atc, sendo que o codigo custom reset *2767*2878# ira aplicar o reset nesse caso, ATENÇÃO... (NESTE CASO). Fora do caso acima citado, qualquer samsung ira aceitar o codigo full reset *2767*3855#, afinal é um código padrão pra todos os atc's samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansousa Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Eliseu eu acho párticulamnete que os responsaveis aqui desse forum poderia , chamar sua atencao pra essa piada sua de mal gosto ta vendo que isso acima e mentira nao tem como tirar codigo nenhum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Eliseu eu acho párticulamnete que os responsaveis aqui desse forum poderia , chamar sua atencao pra essa piada sua de mal gosto ta vendo que isso acima e mentira nao tem como tirar codigo nenhum . Amigo, não entendi, como assim "piada", "mentira", se vc não conseguiu executar o procedimento, me desculpe, sua falta de conhecimento esta impedindo-o de avançar, jamais diga que alguem esta mentindo sem que vc saiba do que esta falando, o procedimento acima é 100% funcional, não postaria algo que eu não estivesse testado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Só pra complementar o post do amigo eliseu tenório é que é nesse procedimento o aparelho tem que ser desbloqueado para todas as operadoras, caso não for, se colocar um chip que não o de origem não conseguirá realizar a chamada de "emergência", teremos nesse caso que saber qual o chip de origem do mesmo pra conseguirmos efetuar com sucesso o procedimento, talvez seja essa a dificuldade do membro acima. No mais todo o procedimento está mais do que correto, inclusive utilizo ele também no Samsung E2220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
searafenix Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 mais neste aparelho nao funciona por q o * e # da velha nao esta desponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
searafenix Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 resolvie unlick na z3x modelo e1200m depois o bendito codigo para tira todas as duvidas *2767*3655 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 aqui deu certo pela z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marconeviana Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 amigo coloquei qualquer chip é deu certo agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_ccd Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 resolvie unlick na z3x modelo e1200m depois o bendito codigo para tira todas as duvidas *2767*3655 amigo so nao intendi esse codigo pq meu e1200m depois que flasher so da chamanda da emergencia... ja fiz o procedimento de desbloqueio ele nao aceita o codigo digitado so por Deus viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Realizei a Leitura dos Códigos de um E1260b selecionando o Modelo E1200 na Z3x. Vejam imagem: edimargc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazamp Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 boa tarde amigo... vc mandou apenas a foto. gostaria mto se pudesse mandar o processo todo, pois com a minha z3x nao estou conseguindo. nao esta reconhecendo o aparelho. Obs.: coloquei o modelo indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 boa tarde amigo... vc mandou apenas a foto. gostaria mto se pudesse mandar o processo todo, pois com a minha z3x nao estou conseguindo. nao esta reconhecendo o aparelho. Obs.: coloquei o modelo indicado. Olá amigo bom dia,use o cabo do c3300 em tat mode que da certo,beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Eliseu eu acho párticulamnete que os responsaveis aqui desse forum poderia , chamar sua atencao ... obrigado amigo... consegui fazer... deu certo ... ...fico mto agradecido ... Caro "alansousa", para estas e outras, existe o botão "reclamar de post", evite transtornos em tópicos técnico. Já "wazamp", certo, porém já lhe foi deixado um aviso para ler nossos avisos, para agradecer ha um também botão. Leiam por favor: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais fiquem a vontade para exporem tudo sobre o tema técnico apenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsp1007 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Na z3x no modelo E1200M tambem faz a leitura do codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoneup Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Amigo use o cabo C3300K, box z3x, selecione o modelo E1232B e aperte em read codes, versao usada do programa 3.5.0040 edimargc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_pe18 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Bom dia é só colocar o chip e digitar *2767*2878# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdallah Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 muito obrigado 100% , fiz na z3x modelo e1200m e depois resetei , muito obrigadao a todos os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 galera deu certo aqui e o siimas So z3x no aparelho e1200m manter power pressionado, se for código do chip, só reparar, é batata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Só pra complementar o topico: A HWK já adicionou este modelo na sua ultima atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 galera na hwk mostra todos codigo aba swift modelo e1205L e aperte infor pronto seu codigo mostrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 amigos bom dia conseguir fazer pela z3 e1200m segurando power e direct unlock 100% Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.