marcelinhosp Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 .... Amigo, Desligue o telefone, Com o telefone desligado, pressione e segure a tecla da câmera. Pressione o botão de energia e mantê-lo em até ver o triângulo amarelo q (segurar a câmera). 3. Solte e aperte a câmera e de volume para cima botão ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional para a direita do teclado para selecionar a opção Formatar. restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionado ou instalado no dispositivo. Nota: Você não pode reiniciar / apagar as informações do seu telefone remotamente em caso de perda ou roubo. ...se Resolver, beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 não resolveu este procedimento.Mas resolvi substituindo a placa por outra . Pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço Amigo fasa uma resolda cuidadosa na placa! poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.