MundoCellCelulares Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 ..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 A torre ao que o senhor se refere o que seria?? Uma possível solução seria a troca ou jump no conector de antena externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 um jump no conector da antena pode dar certo, só que não estou sabendo em qual componentes faze-lo... ... tem como me mostrar a imagem onde devo fazer o jump? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Você deve trocar o conector da antena ou remove-lo, ai vai ver as trilhas em preto conforme desenho da figura anexa, só fazer o jump em vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.