rhulio Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /system(invalid argument) Mensagem de erro quando eu tento dar wipe reset / factory ou instalar qualquer update via zip: Formatting /data... E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl11 Formatting /data... E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl10 Data wipe complete. e o Wipe cache partiton deu seguinte erro E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl10[/OCULTAR] 2º Post: E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo. Se o senhor for técnico da área, por favor, Atualize seu Perfil. Se não for, procure um profissional, ok. Veja a solução para passar flash, já fiz e sei que dá certo, faça por sua conta e risco. Ressuscitando S5830c travado tela inicial com odin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo. Peço que não mude a fonte ou o formato das letras, peço sua compreensão. A orientação que te dou é leve a uma assistência técnica que os técnico irão instalar sem danificar o sistema. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhulio Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Olá, na minha cidade não possui ninguém especializado neste tipo de serviço. Quando tento rodar o ODIN 1.85 igual o tutorial informado pelo amigo acima, ele para na parte do BcmBoot.img, segue o log: OBS: No celular não é notada nenhuma diferença, o número (count) permanece em zero sempre. <ID:0/012> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid. <OSM> PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid. <OSM> PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/012> Odin v.3 engine (ID:12).. <ID:0/012> File analysis.. <ID:0/012> SetupConnection.. <ID:0/012> Initialzation.. <ID:0/012> Set PIT file.. <ID:0/012> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/012> Get PIT for mapping.. <ID:0/012> Firmware update start.. <ID:0/012> BcmBoot.img Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Por favor, o senhor não é técnico, ainda te ajudei, pelo menos leia o que te passei até o final.... Se quer tentar salvar seu aparelho, primeiro procurou em local errado, pois o fórum como já te disse é para técnicos da área.... Então o mínimo que o senhor pode fazer é ler o que te foi indicado até o fim,ok. Sem prolongamentos para seu tópico por se tratar de um usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhulio Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Arrogância de sua parte, morra no xxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Arrogância de sua parte, morra no xxxxxxx A arrogância que vejo neste tópico vem de você "rhulio" e de mais ninguém. O senhor entra no fórum, não lé as regras, não responde avisos e dicas dada pelos usuários. Leve a uma assistência, precisará de equipamentos profissionais e educação para arrumar este aparelho, e pelo que percebo você não possui nenhum dos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados