Jaylsonn Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 amigos do clan estou com um lg p698 com fone de ouvido conectado direto, alguem teria algum reparo para resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarada Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 amigo veja este topico http://www.clangsm.com.br/vb/lg/45634-p698-sem-audio.html#axzz2ExskDDrp espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarada Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 ressolde a parte marcada em vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodritek Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 já ressoldei o meu aqui e nada, mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá amigo ! Faz uma desoxidção e se não funcionar troca o conector . Antes de substituir o conector , testa o atc sem o mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson 83 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá amigos. Também estou com o mesmo problema, seria possível jampear algum componente pra poder anular o conector??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
su cell Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 amigo essa parte não é do conector de carga já que esse modelo tem entra do fone de ouvido indenpendente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.