gi lemos Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Por algum motivo que não sei explicar o ícone da câmera parou de funcionar.tentei fazer o hard reset e apreceu uma tela branca na qual aparece um menu com números.Mas não faz mais nada.O que faço?Ás vezes entra em MBM Flash mode,mas não consigo fazer voltar ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Isto pode ser o hardware, e não o software. Não aciona a câmera pois não a encontra, então, recomendo verificar se a câmera não está desencaixada ou algum componente quebrado, até mesmo a câmera pode estar danificada. No mais, se é técnico, Atualize seu perfil de acordo com as regras, por favor. Se não for técnico, recomendo levar seu aparelho á um, como recomenda a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gi lemos Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Como faço para sair da tela branca em que se encontra? + Consegui eu mesma resolver o problema da tela branca.Apertei power+câmera,e imediatamente coloquei o cabo usb no pc.mas mesmo assim a câmera não está funcionando.Realmente vou ter que levar a uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neylon Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?? Como seu perfgil não indica ser técnico da área, leia esta postagem: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/49249-ex132-%EDcone-da-c%E3mera-n%E3o-funciona.html#post251473 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.