Ir para conteúdo

tablet titan pc7010b


Posts Recomendados

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet

o meu tablet é.

Titan PC7010B

Modelo: 720F

Versão do android: 4.0.3

versão do kernel: 3.0.8

nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem

eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum.

ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada.

ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau.

espero que vcs me ajudam obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet

o meu tablet é.

Titan PC7010B

Modelo: 720F

Versão do android: 4.0.3

versão do kernel: 3.0.8

nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem

eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum.

ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada.

ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau.

espero que vcs me ajudam obrigado.

Em primeiro lugar, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: proibido a divulgação de contatos.

Em segundo, este é um fórum técnico, usuários finais, como manda a regra, devem procurar um técnico para resolução de tais problemas:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Mesmo assim, esse é um problema relacionado á instalação de que aplicativo? Este recurso de instalar um arquivo é um crack ou forma de desbloquear um aplicativo?

Se for, sinto muito, serve a mesma regra:

4 - É proibida a venda, locação, comércio e distribuição de material pirateado, copiado ilicitamente e/ou com licença/limitação de uso crackeada. Também é proibida a distribuição, troca e divulgação de programas crackers, números seriais, sites com tais materiais e tudo mais que seja relacionado à quebra dos direitos autorais, quando estes vierem a existirem;

Quanto a não encontrar a "pasta do jogo", esta fica numa área protegida do sistema Android (geralmente em system/data para seus bancos de dados e system/app para aplicativos pré-instalados), os aplicativos que baixa do Play ficam numa pasta temporária e são apagados após a instalação. Para salvar um pacote baixado do Play, deve-se rootear o aparelho e utilizar o Titanium Backup para salvar a instalação do mesmo.

Portanto, volto a recomendar: procure um técnico como manda a regra, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...