Ando04 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Tem que entrar em contato com heitor amigo mais se não me engano esse aparelho sendo vivo creio que só rode vivo , me corrigem se caso esteje errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 amigo qual a ferramenta que vc utiliza??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já.... Antes de abri um tópico faça a pesquisa do seu assunto, evitando tópico desnecessários. Já temos vários tópico relacionado ao seu assunto. Dê uma olhada no tópico abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/43047-e-1086l-codigo-2.html#axzz2EZE96Ipt Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados