cricelcapao Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado . Minha conclusão é que corrompeu a memória SD interna ;e na hora da flesh o mesmo acaba usando o cartão SD externo para gravar a firmiwer;por isso gera um conflito onde não me mostra os espaços de memória . JÁ fis hard resset . Rodei varias flesh(ele só volta a ligar quando rodo com o cartão) ja ressetei a memória SD interna pelo modo recover ( não completa ) já particionei o cartão em dois e renomei para simular duas me mórias Bom to meio sem alternativas ;alguma ideia tenho Z3; HWK; UST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Tentou esse procedimento? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-19.html#post251497 Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 sim várias vezes . completa a flesh normalmente .mas só liga com o micro sd no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Acabei de desmontalo e fazer uma verificaçpão no hardwer .aparentemente perfeito sem sinal de oxidação ou qualquer outro problema . O aparelho é novo está até com as peliculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Ainda sem solção para meu problema ;sealguém tiver alguma dica; fico no aguardo . aproposito alguém sabe um meio ou programa para restaurar ;verificar ou formatar SD (Memória interna do sansung ). Em modi recover já tentei e não vai obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Ainda sem solção para meu problema ;sealguém tiver alguma dica; fico no aguardo . aproposito alguém sabe um meio ou programa para restaurar ;verificar ou formatar SD (Memória interna do sansung ). Em modi recover já tentei e não vai obrigado Amigo, muito provavelmente só haverá solução com alguma box JTAG(Medusa, RIFF, GPGJTAG)! Mas estou procurando algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L. Borges Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Amigo, muito provavelmente só haverá solução com alguma box JTAG(Medusa, RIFF, GPGJTAG)! Mas estou procurando algo... Amigo Sanmio a sera que a spaider da suporte a esta plataforma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.