marquinhoskim Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu! O amigo sabe informar se os pontos de solda estão intactos ou foram rompidas as trilhas? pois se as trilhas estiverem ok basta trocar o botão on+off por outro. pois esse pode ter sido quebrado e não faz o contato necessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoskim Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 então ai q ta, perdi o botão uma amigo ficou de me trazer um mais naum achou,disse q era dificil,e o q eu tinha caiu no chão e ja era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoskim Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 então ai q ta, perdi o botão uma amigo ficou de me trazer um mais naum achou,disse q era dificil,e o q eu tinha caiu no chão e ja era!será q naum tem como ligar de outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 será q naum tem como ligar de outra forma? A principio sim , mais é arriscado vc pode danificar seu aparelho, que no caso vc deveria achar o ponto positivo e negativo e provacar um cuto em uma parte com aterramento. mais não te aconselho a fazer isso pois o correto seria trocar o botão, veja em outras pci de samsung ou de outros aparelhos que possa ter um botão que possa ter o mesmo tamanho, não é dificil. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoskim Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 valew mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Vamos manter o forum organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanalmeida Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 A foto abaixo mostra uma maneira de ligar direto. http://i667.photobucket.com/albums/vv37/cavite_rider/n73%20no%20network/Picture004.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Amigo atente-se a data do tópico, pois se trata de um tópico muito antigo, sei que a intenção é ajudar, no entanto atente-se as regras, poste seu reparo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados