Ir para conteúdo

i856w sem sinal

Epron

Posts Recomendados

Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio! Desde ja agradeço! Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos.

Tenho um problema e gostaria de uma ajuda...

O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava.

Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes.

Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente.

Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio!

Desde ja agradeço!

Abçs!

bem vindo epron

complicado

iden sem sinal ao contrário do que vc acha

sempre e problema físico

pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar

tente e boa sorte

quanto ao resto tão logo possa leia as regras

atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país

forte abç

Link para o comentário

bem vindo epron

complicado

iden sem sinal ao contrário do que vc acha

sempre e problema físico

pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar

tente e boa sorte

quanto ao resto tão logo possa leia as regras

atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país

forte abç

Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software.

Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ?

Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso...

Mais uma vez obrigado!

Abçs!

Link para o comentário

Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software.

Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ?

Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso...

Mais uma vez obrigado!

Abçs!

regras no link abaixo

Regras do Fórum Clan GSM

insisto:o defeito da tua unidade nextel não e sw

meu conselho é levar numa assistencia especializada em iden

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...