Epron Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio! Desde ja agradeço! Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gostaria de algum auxilio! Desde ja agradeço! Abçs! bem vindo epron complicado iden sem sinal ao contrário do que vc acha sempre e problema físico pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar tente e boa sorte quanto ao resto tão logo possa leia as regras atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Epron Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 bem vindo epron complicado iden sem sinal ao contrário do que vc acha sempre e problema físico pequena resolda no conctor de antena externa ou na area perto dele pode ajudar tente e boa sorte quanto ao resto tão logo possa leia as regras atualize tua localização no teu perfil e desfrute do melhor e mais completo forum do país forte abç Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software. Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ? Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso... Mais uma vez obrigado! Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Realmente eu acho que é problema de software, porque ele derruba o sinal exatamente quando eu completo a chamada e a pessoa ainda diz "Alo" e eu consigo conversar uns 10 ou 15 segundos antes de cair, e nesse tempo eu não faço movimentos bruscos com o aparelho. Por isso suspeito que seja o software. Em relação ao não poder atualizar o software voce se refere ao que exatamente ? Poderia me enviar as regras do forum ? Eu vi um monte de post e tutoriais sobre isso... Mais uma vez obrigado! Abçs! regras no link abaixo Regras do Fórum Clan GSM insisto:o defeito da tua unidade nextel não e sw meu conselho é levar numa assistencia especializada em iden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Epron Postado Dezembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Ok, obrigado pela ajuda! Vou comprar outro aparelho! Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados