Andre de Oliveira Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Os cabos, são aparentemente iguais, mas internamente diferentes. Porque as pinagens da Vygis(octopus, z3x, ust-pro e etc) e da HWK(UB, Ns-pro e etc) são diferentes! Então são 2 cabos totalmente diferentes internamente! Como fazer o cabo pra HWK -> http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/8800-cabo-gs107-para-hwk.html#axzz2EfPf7sFa Pinagem do cabo pra Vygis -> http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html#post40339 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Vc tem a pinagem pra me fornecer do Cabo p/HWK(UB, Ns-pro e etc) ? Pra mim tentar fazer ele aqui e ver se consigo fazer a flash pela HWK. To com um cel aqui que não faz pela vygis nem com reza brava kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Vc tem a pinagem pra me fornecer do Cabo p/HWK(UB, Ns-pro e etc) ? Pra mim tentar fazer ele aqui e ver se consigo fazer a flash pela HWK. To com um cel aqui que não faz pela vygis nem com reza brava kk Veja o post acima... tem o link para um tópico, ensinando como fazer o cabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.