filho Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 cara acredito que quem investiu para fazer desbloqueio de sl3 talvez esteja arempedido, logo para vc fazer tem que ter um super PC de uns 4 mil pau, tem a opção de compra log mais acho que não é muito rentavel, então se vc quise compra a mxkey otima ferramenta mais acredito que a cyclone ta saindo melhor que ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 brigada cara pela dica ai vou da uma olhada nas configuração da ciclone abraço poder fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados