elizeu tenorio Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Caramba, mais 2 atc desse modelo com o mesmo defeito, e por enquanto estou sem solução, se alguem ja solucionou esse problema, de uma luz, por favor, obrigado, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 amigo estou com o mesmo problema ja ressoldei a placa , atualizei o software testei com outros display e nada , se alguem puder nos ajudar desde ja agradecemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.