brind Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia . Entrou 1 iphone 3gs aqui na loja que o cliente apos atualiza-lo pelo itunes não ativa mais e não tem sinal de rede (fica buscando mesmo sem chip) tentei atualiza-lo de novo pelo itunes sem sucesso da erro, fiz o downgrade para 5.1 e jailbrake com redsnow e nada não ativa e da erro obs: 3gs new bootrom (iboot 359.3.2) Citar
Arkanoidblue Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Amigo, esse iphone foi comprado aqui no Brasil? Senão amigo TERIA que ter salvo o SHSH dele,para poder voltar para a versao anterior. Se for de fora do Brasil ( acredito que sim). Bem-Vindo ao seleto "Clube dos iPods de Luxo". tera que aguardar, por JB e Desbloqueio da versao 6.0 do iphone. Sinto muito. Citar
brind Postado Dezembro 12, 2012 Autor Postado Dezembro 12, 2012 pois é o cliente não salvou o SHSH vlw pela resposta Citar
joaoevi Postado Dezembro 12, 2012 Postado Dezembro 12, 2012 amigo, meu caso é o mesmo, eu tenho o SHSH salvo, será que paderia me passar o precedimento ?! muito grato.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.