brind Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia . Entrou 1 iphone 3gs aqui na loja que o cliente apos atualiza-lo pelo itunes não ativa mais e não tem sinal de rede (fica buscando mesmo sem chip) tentei atualiza-lo de novo pelo itunes sem sucesso da erro, fiz o downgrade para 5.1 e jailbrake com redsnow e nada não ativa e da erro obs: 3gs new bootrom (iboot 359.3.2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigo, esse iphone foi comprado aqui no Brasil? Senão amigo TERIA que ter salvo o SHSH dele,para poder voltar para a versao anterior. Se for de fora do Brasil ( acredito que sim). Bem-Vindo ao seleto "Clube dos iPods de Luxo". tera que aguardar, por JB e Desbloqueio da versao 6.0 do iphone. Sinto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 pois é o cliente não salvou o SHSH vlw pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoevi Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 amigo, meu caso é o mesmo, eu tenho o SHSH salvo, será que paderia me passar o precedimento ?! muito grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.