Weslle Souza Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 voce ja tentou fazer com outras versoes de flashes? e apos a flash voce fez o hard reset novamente? tenta outras versoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ja Passei uma outra flash do clan nem tem como dar outro reset pois ele liga e reinicia na tela do modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/ Amigo q programa vc utilizo para fazer flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Utilizei um Programa FlashTool_E2 MAs peço obg a todos que me auxiliarão mas achei uma outra flash akie no Clan que ficou perfeita ! Muito obg Pode Fechar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.