Diego Silva™ Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso ! Marque a opção 1 tbm, segure as teclas 2+5 e tente efetuar a flash com cabo DCU-60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2010 Marque a opção 1 tbm, segure as teclas 2+5 e tente efetuar a flash com cabo DCU-60. Certo Heitor, apos atualização atc liga com imagem branca dai retirei a bateria e coloquei novamente ... ligou com a logo GRANDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Certo Heitor, apos atualização atc liga com imagem branca dai retirei a bateria e coloquei novamente ... ligou com a logo GRANDE Tenta uma outra versão de flash amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2010 Tenta uma outra versão de flash amigo. consegui com a R1CB009, so que o atc so fica em emergnecia ( com sim card bom ) e antes dava sinal normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 boa noite aproveitando este topico será que algum amigo poderia me ajuda no procedimento de fhesh o w395 plataforma ODM, estou com dificultade na hora de coloca os arquivos na setool na ordens certa... fico agradecido se algum amigo poder me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Flyer™, Refaça o desbloqueio do aparelho e teste. Fabuloso, A ordem é simples do maior para menor, [ Arquivo de tamanho maior sempre primeiro ]. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 consegui com a R1CB009, so que o atc so fica em emergnecia ( com sim card bom ) e antes dava sinal normal Pra reinterar e tentar ajudar ,seguem os procedimentos do The Laser para flash nos S1 : Sobre a estrutura SEMC S1 arquivos ODM: 1. Neptune-Based (W302, S302, F305,...) firmware contém três partes necessárias: - Principal (ex: R1BA017_1207_9123_GENERIC_HS_YG_RED.software) - FS (ex: R1BA017_1207_9132_FS_ADRIATIC_HS_YG_RED.software) - Personalização (ex: R6A_F305_CDF_1215_9665__FS__Entel_PCS_CL.software) Você precisa para efetuar a Flash de todos os 3 arquivos do telefone. F305, S302, W302,... SW flash deve ser feita sem cartão de memória inserido. Se o cartão de memória flash é inserido durante a flash pode ocasionar erros. Se você encontrar esse problema, e o telefone não iniciar corretamente após a flash, por favor aguarde 2-3 minutos Coloque a bateria e inicie o telefone novamente. O telefone deve agora iniciar normalmente e SW foi corretamente atualizado. Por favor, note que a flash do SW foi feita corretamente, e isso não vai causar nenhum problema futuro de inicialização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizkleverson Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Oi poderia postar topico para flashear meu w395 pois estou com problemas com jogos, pois na hora q instalo um jogo ele funciona perfeito e se eu desligar o w395 o jogo some.Tambem estou tendo problema em visualizar arquivos no meu w395 pelo pc na conecção USB. Se poderem me ajudar desde ja agradeço. Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 ...estou com problemas com jogos, pois na hora q instalo um jogo ele funciona perfeito e se eu desligar o w395 o jogo some.Tambem estou tendo problema em visualizar arquivos no meu w395 pelo pc na conecção USB. Se poderem me ajudar desde ja agradeço. Bom, amigo Luiz Kleverson! 1º Certifique de que estes arquivos de jogos possuem suporte exatamente para este seu modelo de celular, faça o mesmo com estes arquivos de imagens. 2º Tente uma restauração diretamente pelo próprio celular, mas lembre-se antes de realizar, faça backup de sua agenda e arquivos em gerais criados por ti se assim desejar, pois após Full Reset voltará ao modo de como recebeu este W395 de fábrica. 3º Caso mesmo ter feito isto continuar seus inconvenientes,precisamos mais detalhes de seus recursos, por exemplo, possui equipamento profissional para tais reparos que descreveu em sua postagem e etc. ... Abraço e espero que tenha sucesso já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados