Helton Betelcell Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigos quem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito ! estou tentando tirar codigo de usuario do S3850 (replica cingling) usando a volcano box e so dar esse erro ai em anexo que irei postar ! veja : Detection initiated, connect the phone and power on it... Vcc: null Gnd: null Analyzing Rx and Tx... Spreadtrum RX: 3, TX: 2 Continue to detect BOOT... Spreadtrum NBOOT: 5 [6600D] Setting... Pinouts setting complete! Waiting for phone's response, press the Power on the phone Internal version: Spreadtrum Boot Block version 2.0 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... BOOT Ver: Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU TYPE:SC6610/20 [66100000] Please select Boot J and try again. Please change Boot or reduce Baudrate, try it again. >>Ready to read/write again, please remove the clip or battery and then re-loaded it. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
césar cliniccell Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Cara tb peguei um aq assim creio q por ser de tao baixa qalidade pode estar com falha na flash dai resolvi copiando de outro bom e passando flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umeshgaba Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 your phone is spd6610 and you have select 600l select correct boot 6610 read flash tick unlock code run open new window select readed flash code appear on volcano window if code not appear press again run and again select flash file code100% appear br umesh gaba [h=2]Product Supporter volcano team in GSM-Forum[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 tou com esse problema mas na minha box alguns chip speadrum reinica o programa ,uso as duas quando nao vai com volcano vou com gpg dragon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 AMIGOS ate hj TOU NA LUTA com Esse ERRO! alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Quando da esse erro é porque selecionou o boot que não é compatível com o boot o qual o telefone é suportado, selecione o boot correto que vai ter exito, Se testar todos os boots e ficar o mesmo erro é porque a box não suporta o boot do telefone. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.