megacg Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 boa noite apaguei alguns aplicativos do sistema do titanium(nao fiz backup) atraves do titanium backup porem o market nao funciona mais, e quando tento reinstalar alguns aplicativos do google como o gmail por exemplo da um erro(ha um problema com a analise do pacote). se alguem tiver uma solucao , backup ou alguma maneira de atualizar eu agradeço. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 que problemão vc foi arrumar heim,meu consenlho eh que não tente consertar,leve-o direto na nextel e tente trocar por outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacg Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 nem me fale meu amigo... ja estava pensando em fazer isso e com a sua resposta ja fico na certeza de que é isso que preciso fazer mesmo. abraço e mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.