Ir para conteúdo

L21 sem sinal. transferencia de rom funcionaria??

als260502

Posts Recomendados

ola pessoal estou com dois aparelhos L21 Android 4.0.3 Modelo e1809c_v75_hlx1_5647 kernel 3.0.13 baseband maui.11amd.w11.50.sp.v14,2012/07/27 20:01 bom o problema é seguinte os dois estao aparentemente funcionando so com uma ressalva, um deles nao pega sinal de operadora nenhuma e fica dando sem serviço e quando vou tentar buscar a rede manualmente da erro o outro esta normal minha pergunta é teria com e tirar a rom do que esta funcionando normalmente e instalar no que esta com problema para ver se é algum problema de software ou existe outra solução para reslver o problema de nao pegar sinal vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o "tirar a ROM", uma vez que o que tem que fazer é: - Ter uma box com suporte ao processador do aparelho; - Gravar um novo firmware através da box, ou copiar o firmware de um para outro; - Ou reparar o firmware através da própria box. Esse procedimento é realizado por equipamentos profissionais, quais você possui?

Link para o comentário

era essa minha duvida, se havia alguma forma de copiar a rom de um celular para o outro pq sms eu ate envio e recebo pelo aparalho que nao pega sinal so nao consigo ligar nem receber por isso axei que tinha alguma solução mais simples como atalizar firmware etc nao tenho nehum equipamento profissional desses

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...