als260502 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ola pessoal estou com dois aparelhos L21 Android 4.0.3 Modelo e1809c_v75_hlx1_5647 kernel 3.0.13 baseband maui.11amd.w11.50.sp.v14,2012/07/27 20:01 bom o problema é seguinte os dois estao aparentemente funcionando so com uma ressalva, um deles nao pega sinal de operadora nenhuma e fica dando sem serviço e quando vou tentar buscar a rede manualmente da erro o outro esta normal minha pergunta é teria com e tirar a rom do que esta funcionando normalmente e instalar no que esta com problema para ver se é algum problema de software ou existe outra solução para reslver o problema de nao pegar sinal vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Não entendi o "tirar a ROM", uma vez que o que tem que fazer é: - Ter uma box com suporte ao processador do aparelho; - Gravar um novo firmware através da box, ou copiar o firmware de um para outro; - Ou reparar o firmware através da própria box. Esse procedimento é realizado por equipamentos profissionais, quais você possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
als260502 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 era essa minha duvida, se havia alguma forma de copiar a rom de um celular para o outro pq sms eu ate envio e recebo pelo aparalho que nao pega sinal so nao consigo ligar nem receber por isso axei que tinha alguma solução mais simples como atalizar firmware etc nao tenho nehum equipamento profissional desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Eu recomendo seriamente que leve seu aparelho á uma assistência para que verifiquem o problema da forma correta então. Isto pode ser tanto o problema do firmware quando do hardware, e seria ótimo um técnico verificar isso e ter certeza do conserto. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.