guilhermefilho Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço Boa tarde, Me informe qual a versão mais alta que tu tentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 11.10 amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 11.10 amigo Boa tarde, Utilize o Navifirm http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz2ErTarUks, nele o Sr. encontrará (11.20, 11.21 e 11.40) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.