novaes Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar só fazendo uma flash este programa de segurança da nokia e cabuloso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 mesmo com flash nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.