waldercell Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artfone Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Amigo nesse caso o procedimento de flash é: conectar o atc no cabo correspondente, se ele não fizer a leitura no botão info, você vai selecionar manualmente o modelo 2220 com a (rm) correspondente, apos isso selecione os arquivos flash, mcu (maior arquivo), ppm (arquivo intermediário), imagem (menor arquivo) e clica em flash, espera aparecer flash completa ou done e testa o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.