Marcelino jr Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema??? O sr. ja tentou atualizar o mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 deixe de molho a placa principal ja que voce fez uma ressolda ou de uma varredura na placa pci para ver se não carbonizou algum componente responsavel do tc ou se não der certo faça que o nosso amigo <A class=bigusername href="member.php?u=1151"><B>Igor Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema??? retire o conector de carga e teste !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 resovi uma trocando o conector de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 resovi uma trocando o conector de carga. Boa Tarde, Srº sei que a intenção é ajudar porém leia as regras do fórum e principalemte fique sempre atento a " Data " do tópico. P.S; Ultima Postagem nesse tópico: ( 13-03-2010 11:47 ) Tenha uma Boa Tarde ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados