Emanoel Manutencell Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Boa tarde amigo. Esta é a tabela dos motorolas Serie EX d aplataforma MTK suportados pela Sigma Motorola: EX108, EX109, EX112, EX115, EX116, EX117, EX118, EX119, EX122, EX126, EX128, EX139, EX211, EX212, EX223, EX245, EX292 Mesmo se o aparelho ão estiver na lista é possivel que a Sigma dê suporte tambem. Mas é preciso ter muito cuidado. ao efetuar uma Formatação de FFS que é a função do programa que reseta o aparelho. Faça um BK antes da area de segurança primeiro. uma BK da flash tambem é muito bom! Boa sorte!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papilte Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Boa noite a todos... Meu celular está pedindo para "Inserir a Senha do Telefone"... Mas como eu nunca desligo o celular, não faço idéia que senha eu coloquei rsrsrsrs tem alguma senha universal? Hard Reset? Ligar apertando alguma letra com o power pra zerar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.