brunokra Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota. Inicialmente abra o mesmo, pois a câmera pode estar solta, pode haver alguma sujeira ou oxidação, faça esses testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.