assistec Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ola amigos, entrou aqui um ching android i9220, abre com tela android e onde vai o carregador é tipo iphone kkkk a bateria é nokia, kkkk bom preciso ressetar ele perdeu a senha usuario, tem como? alguma ideia? ja tentei os botoes e nada, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ola amigos, entrou aqui um ching android i9220, abre com tela android e onde vai o carregador é tipo iphone kkkk a bateria é nokia, kkkk bom preciso ressetar ele perdeu a senha usuario, tem como? alguma ideia? ja tentei os botoes e nada, kkkkk Vai precisar de equipamentos, como, volcano box, para solução do problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 vc poderia postar uma foto desse atc? caso tenha o software android original nele, vc pode fazer da seguinte forma botões volume up + home e power, tenta esse post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá amigos, estou com um I9220 china na mão, não sei se é o mesmo do nosso amigo assistec. Ao pesquisar sobre este modelo para resolver meu problema encontrei este tópico e vou postar como consegui a leitura do aparelho bem como o reset na volcano, segue: Hardware version:CA05 Software version:0101 CPU TYPE:6252 Internal version:8B00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.