odirlei feltrin Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Odirlei, recomendo dar uma lida neste tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Após descobrir o hardware correto do mesmo, veja o enunciado do tópico a seguir e poste os detalhes para que possamos lhe ajudar melhor: [h=3]Android Tablet Firmware (só pedidos)[/h] Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odirlei feltrin Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Odirlei, recomendo dar uma lida neste tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Após descobrir o hardware correto do mesmo, veja o enunciado do tópico a seguir e poste os detalhes para que possamos lhe ajudar melhor: Android Tablet Firmware (só pedidos) Boa sorte. Ok Neno Molina assim que chegar amanhã no trabalho vou abrir aquela bombinha e posto maiores detalhes obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...