expower Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 ******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas regras da casa e veja que o uso do capslock (ativado) é proibido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Ola pessoal fiz tudo como citado acima gerou, mas estou com dificuldades para colocar alguém poderia me dar uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Ola pessoal fiz tudo como citado acima gerou, mas estou com dificuldades para colocar alguém poderia me dar uma luz Amigo coloque o chip de outra operadora ai o mesmo vai fica em chamada de emergência ai é só digita o código e corre para o abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá, gotaria do procedimento como tirar o samsung s5620 do modo frezze, pois o mesmo so libera as demais funções com chip claro, sua origem é da claro, com os demais chips so faz ligaçao e recebe; porem no modo frezze; ja fiz duas atualizações e nada................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.