Vanessa alvarenga Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Entre no site do fabricante, Vanessa, procure o firmware na área de Downloads e regrave o mesmo seguindo as instruções de lá. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais até onde sei vanessa esse modelo não tem como resetar com combinações de botões vc só vai resolver com atualização Paulo, o firmware desse modelo se encontra disponível no site do fabricante (Evertek SA), onde pode baixar e seguir o tutorial em vídeo para regravação. Atente para o número de série de cada versão. Boa sorte. use como base esse post do neno, vai te ajudar bastante boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.