Jaozin Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador? a area certa seria nesse link Samsung quanto a tua duvida sobre desbloqueio vc consegue no link abaixo Style Codigos - StyleCell só lembrando tem custo fora isso em gsm é assim: sem box = sem chance mas nem por isso desanime todos começamos assim perseverança e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaozin Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 cara, obrigado e boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados