SandroAlves Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Olá galera, estou com um iphone 3GS IOS: 4.0.1 (8A306) baseband 05.13.04, o boot dele é dos novo ja verifiquei pelo programa usbview final 3.2, baixei a firmware (4.0.1 8A306) só que quando vou selecionar a firmware na redsnow ele só da essa msg: Unable to recognize specified IPSW, e não consigo passar o jailbreak nele. E ao tentar colocar outra IOS só da erro 3194 no itunes, mesmo indo em windows>system32>drivers>etc>hosts e colocando o host da apple na última linha. Alguém poderia me ajudar, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Já deu uma lida aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-40-e-3gs-e-3g-313-modem-051201-051304-a.html#axzz2F1anzb8W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Amigo deixa ver se eu entendi, esse procedimento que tu me mandaste é para instalar o cydia através do ultrasnow correto? Só para fazer isso quando vou selecionar no browse do rednsn0w a firmware padrão dele (8A306) ele dá a msg Unable to recognize specified IPSW e ao tentar colocar outra versão de IOS nele o iTunes bloqueia acusando o erro 3194, é ae que está o meu problema, não consigo executar o cydia pelo redsn0w pq ele não aceita a firmware padrão e não consigo escrever outra nele pq o iTunes bloqueia. Tem alguma solução pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 A mensagem amigo é porque você esta usando uma versao desatualizada do Redsn0w. Salvou o shsh do seu 3GS, antes de prosseguir? Se nao salvou nem continue. Procure aqui no clan como fazer. E detalhe você se enganou nos nomes. O correto é USAR o Cydia para instalar o UltraSn0w e não o contrario. Baixe a ultima versao ( aqui no Clan tambem) do redsn0w 0.9.15b3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Dezembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Bom consegui passar a baseband dele para 06.15, e fui instalar o cydia com o redsn0w 0.9.rc16, só que o cydia fica branco no menu e não abre. só falta fazer o desbloqueio, alguém teria algum procedimento para fazer o desbloqueio dele se WIFI ou como recuperar o CYDIA? Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Dezembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema. - - - Atualizado - - - Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema. - - - Atualizado - - - Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema. Obrigado pelo retorno. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados