brunokra Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,como sitei em sima o problema do nokia 6700,ainda não resouvie,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 ainda não concequi resolver este problema,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Boa tarde, a principio teria que trocar flex e lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 boa tarde pessoa do clan gsm,como sitei em sima,já tinha trocado o flex e não tinha dado certo mais troquei por um original e deu tudo ok,obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.