mmsaldanha Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente .... parece ser a flash que vc usou eu aqui não perco um mm verifique se vc esta selecionando os arquivos certos tem um tuto no forum com tudo esplicadinho basta fazer uma pesquisa que vc acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 tenho certeza q estou fazendo tudo correto pois sempre faço este reparo aq na loja já tenho tutorial q até baixei do clan ... tanto na z 3 como via odim ... não esta ressolvendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 ele tambem não aceita o reset... mais entra em boot perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Eae alguma luz aqui tbm apareceu um desse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 boa noite amigo estou com o mesmo problema ja atualizei com varias sw usando odin z3x e octopus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente .... meu amigo pode até não ser o caso mais existe alguns defeito hoje que só é possivel resolver o com riff box ou medusa pode ser este ai por exemplo. talvez um riff box resolvese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 meu amigo pode até não ser o caso mais existe alguns defeito hoje que só é possivel resolver o com riff box ou medusa pode ser este ai por exemplo. talvez um riff box resolvese obrigado amigo mas consegui resolver com a octopus 100% se necessario postarei o soft que eu consegui .muito obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Sim se possivel postar o procedimento e firmware para reparo .. na riff box nao foi possivel ja testei e na msm .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Sim se possivel postar o procedimento e firmware para reparo .. na riff box nao foi possivel ja testei e na msm .. mas o seu esta ficando com a tela vermelha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 lojaplanetcell nosso amigo citou um possivel procedimento pela octopus 100% para sgh s5360b tela vermelha , para fortalecer nosso grupo de conhecimento por favor postar o procedimento ... aguardo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 pessoal estou com um aqui com o mesmo problema de tela vermelha ja foi feito os mesmo procedimentos via odim e Z3x mais anda nada de sucesso! gostaria de pedir ao amigo que conseguil postar resultado eo procedimento!!! agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Amigos eu já peguei um s5830 aqui do mesmo jeito, ele ligava aparecia um retangulo vermelho do tamanho da tela e reiniciava. Tentei de tudo que foi atualização via z3x e odin, nada... falando com um amigo mais experiente ele me disse que isso é problema na placa e já tinha pego uns assim também e não teve sucesso em nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente .... Eu estava com um aparelho com esse mesmo defeito, a solução foi fazer a troca do botão POWER que estava em curto, retire o botão e veja se ele liga normalmente usando o Cabo USB, se ligar faça a troca. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Ja fiz varios desses pela octopus funfa 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Ja fiz varios desses pela octopus funfa 100% amigo poderia posta o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 amigo poderia posta o procedimento ? Coloque o telefone em modo de download; (pressione e segure "Volume-" + "Home" + botões "Power".) Se nao tiver reconhecendo o comando tente esse pressione e segure "Volume up" + "Home" + botões "Power".) Conecte o telefone ao PC via cabo Micro USB; Instale necessária driver; Selecione o arquivo de firmware; Clique no botão "firmware Escrever"; O firmware voce encontra no propio site de suporte da octopus Se esse procedimento nao funcionar faça o procedimento que nosso amigo jackson1 postou acima retirano o botao de ligar e tentano conctar ele direto no pc ou no carregador pra ver se ele vai funcionar normalmente talvez o mesmo pode estar em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.