Dim_junior Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 bom dia estou com um motorola mb860 atrix com alto falante inoperante,ja foi trocado o caba flex, o alto falante, mais ainda esta inoperante, alguem poderia me da uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fraga9999 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 tmb mesmo problema, e tentei as mesmas coisas que o amigo e não deu, esperando alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williambass Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 tbm estou com mesmo problema ja troquei o cabo flat e nada de som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafass22 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Amigos boa noite, estou com msm problema, tbm já fiz todos os procedimentos citados acima . Alguem já tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Amigos, parece q ainda não identificamos a solução do MB860 sem som. Caso contrario por favor avise.... Grato, bt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 também mesmo problema. Assim que desliguei e religuei meu aparelho, o auto falante parou de funcionar. Vou dar uma fuçada já que o aparelho é meu. Qualquer solução voltarei aqui. Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bom dia!!! alguem achou a soluçao para este problema?? estou com o mesmo problema e ja fiz os mesmo procedimentos (troca do flex e da capsula de audio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 No site de reclamaçoes da motorola esta cheio de reclamaçoes iguais. Em um deles a motorola ja trocou a placa duas vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 ola amigos. estou com mesmo problama. porem efetuei todos os procedimentos possiveis. e nada deu certo. o problema e na PCI (placa principal) so funciona se der uma tocida na pci. ai ele funciona e para. isso e solda fria ou trilha interna rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SMA Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) Boa tarde !!! Troquei o touch do motorola MB860,e a tela ficou na inicial com o da Motorola , congelou a imagem!!! Editado Maio 25, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 BOA TARDE!!! TROQUEI O TOUCH DO MOTOROLA MB860, E A TELA FICOU NA INICIAL COM O SIMBOLO DA MOTOROLA, CONGELOU IMAGEM!!!desative o caps. lock quando for postar . ajude na organização do fórum, abra um tópico referente ao seu problema e não em tópico com assunto diferenciado ao seu problema. Leia as Regras para não ser advertido ou punido. http://www.clangsm.com.br/forum/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/ Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.