Elmotec Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo. Se tiver alguma box para desbloqueio, passe uma flash no aparelho, com certeza resolverá o problema, já que diz que o problema não é com chip.... E leia também: Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmotec Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Amigo tenho a N-box e MT-box. Tem como saber se roda em uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.