Work Cell Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw boa tarde amigo work cell,provalvelmente alguma parti do circuito pode estar com problemas ,aconselho o amigo a baixar o esquema da placa do atc para saber os componentes responsáveis pelo audio e assim estar efetuando a troca do mesmo ,ou pesquizar por um jumper q possa resolver .aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Janeiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Obg, amigo mais vc poderia me passar o eskema deste aparelho!!!! Desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Amigo da uma olhada aqui tem esse top mais ou menos igual o seu http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18275-c3300-escuta-no-viva-voz-e-n%E3o-toca.html#axzz2H0NpJGHk poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.