Juliana Colombo Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder? Olá, adicione um de nossos parceiros. Lembrando que não é free. Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder? como o objetivo do forum é ajudar ,a dica é;entre em contato com a prestadora de origem (claro) de preferencia com os dados do titular ou através do *1052# chamar opçao 2 dai é só seguir o passo a passo ok ,sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados