Maikon Santos Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito, bom amigos venho informar q achei a soluçao para minha duvida ,decidi postar para q um próximo amigo com a mesma duvida tenha a soluçao,como nao sou conhecedor de tudo e nem teria como saber de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.;descobrir q o problema nao era nada alem de uma simples configuração : 1 destravar o atc caso o mesmo se encontre com o teclado bloqueado 2 agenda 3 opções q seria 3 barras a esquerda do lcd 4 armazenamento 5 todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.