rocha_apc Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreNoe Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Boa tarde amigo o fato de ter tirado o cartão de memória e recoloca-lo com o aparelho ligado, só dará problema se o telefone estiver executando algum arquivo do mesmo,e mesmo assim ñ tem nada a ver com o cartão sim, tente colocar outro sim ou o da mesma operadora a qual o aparelho é registrado. Por que alguns nokia mostra no manual o modelo do chip que se deve usar, pois a informação que dão é que pode causar danos ao software e o aparelho. A marca nokia são mestres em da problema nesta área por isso só compro outra marca. Espero ter ajudado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Estou com o mesmo problema Nokia c2-05 inserir sim não consegui resolver alguém tem alguma dica ? onde fica o CI para que eu possa substituir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Estou com o mesmo problema Nokia c2-05 inserir sim não consegui resolver alguém tem alguma dica ? onde fica o CI para que eu possa substituir Boa tarde! Olha aqui a sua possível solução = > Guias de reparo Nokia Outro que pode lhe ajudar = > Problemas no sim-card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 segue a imagem amigo troca o ci ou faz o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.