jricardo2103 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O aparelho é original da Vivo, será que está com o bloqueio da operadora Vivo? Pior, será que está com alguma restrição? Só não entendo como ele funcionou na hora de fechar negócio. Se alguém puder me ajudar agradeço, boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Seria melhor você ligar na sua operadora e verifica o caso de restrição. Assim que for confirmado que não é este o problema, recomendo levar á uma assistência. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wlsantos Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Estou com o mesmo problema, já verifiquei a blacklist e não consta nenhuma restrição, também foi feito a atualização de software e não resolveu em nada. Se alguém souber de uma possível solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O aparelho é original da Vivo, será que está com o bloqueio da operadora Vivo? Pior, será que está com alguma restrição? Só não entendo como ele funcionou na hora de fechar negócio. Se alguém puder me ajudar agradeço, boa semana. Meu Bom Barato, você retirou o aparelho no ato? se não? pode ter sido vítima de um camarada mal intensionado... Pois a Antena está funcionando para o 3G, e não para o GSM, isso remete diretamente ao processamento interno da placa. Porém como você não tem a nota fiscal, indo em assistência, automaticamente você terá que trocar a Placa De Rádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.