Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o botão de ligar. 5 – Aperte o botão de volume para cima para entrar no modo download 6 – Conecte o aparelho ao PC, o Odin vai reconhecer o GS3 e irá encontrar uma porta ID:COM. 7 - Selecione o aquivo .Pit que vc baixou no Anexo Abaixo 8 – Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” "Re-Partition" estão marcadas 9 - Selecione os arquivos da ROM da no Odin da seguinte maneira tome cuidado para selecionar corretamente ! code = pda modem = phone csc = csc bootloader = bootloader por fim clique em START e espere todo o processo terminar. o aparelho vai iniciar automaticamente. nesse caso o aparelho na entrava no modo recover caso seu aparelho tenha root faça assim se preferir, entre no modo recover e estale uma custon rom seu aparelho vai ligar normal, logo a pois baixe e estale o odin mobile pro baixe a atualização mais recente na sammobile e mande o odin flesha seu aparelho vai ligar e note de pois entre no modo download do aparelho e veja o conta roms zerado boa sorte. obs: no caso de outros aparelhos da marca Samsung estale uma custon rum e depois baixe o mobile odin baixe a flash do aparelho e mande o odin roda e sorria

Postado

amigo se vc estala a custom pelo recover sim o odin mobile serve sim pode fazer sem medo eu já testei no meu s3 no note e no s2, mais primeiro eu tenho que saber qual o estado do seu aparelho

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia amigo voce nao postou a rom se tiver como voce postar ela

Para solicitar arquivo utilize local especifico.

Ja temos arquivo desse mesmo modelo anexado ao fórum basta pesquisa!

Tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...