Martchello Silva Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola pessoal estou com um samsung gt c3222 ela fica carregando sozinho, ja fiz limpeza na placa atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 boa noite,vc ja trocou o conector?pode ser ele em curto,boa sorte...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimcell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 pode seguir o conselho acima, troque o conector, pode apresentar novo, mas e ele, ja troquei mais de 20 desse modelo mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ola pessoal estou com um samsung gt c3222 ela fica carregando sozinho, ja fiz limpeza na placa atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma solução? Completando os posts dos amigos acima,de uma olhada na guia de reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-54.html#post170350 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ja troquei amigo, mais sem resultado. ------------ troquei amigo, mais sem resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero uti celular Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 estou com um sansung s3350 com miclofone muito baixo alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 estou com um sansung s3350 com miclofone muito baixo alguem pode me ajudar ? Este topico se trata de outro assunto. Para organizaçao do Forum abra um novo topico com sua Duvida, e regra do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.