fsc gil Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço ok oque você já fez? testou outro visor verifico se a oxidação ? fez flash ??? ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angela de almeida Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Ja troquei o viso mas nao deu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 amigo se o sensor so aparece uma luz vermelha bem la no fundo isso e atualização , se vc ainda nao atualizou o mesmo teste e poste resultado,so lembrando que ele vai fazer este procedimento somente na box pois provavelmente ele nao vai entrar em modo boot,e so por desencargo de conciencia teste o mesmo com outra bateria , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Amigo estou com um aki na minha bancada ja fiz flexy ja troque display ja troque o sensor e nada deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 amigo tente uma resolda na placa mas antes remova o conector de carga e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 tente a troca deste componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo fiz resolda na placa como vc falou tirei o conector e coloque outro bom troque o encaixe do display e nada. quando eu colocava na fonte ele e apertava pawer o atc ia a ate 00,4 agora so da 00,1... agrade pelas resposta mais o cliente levou o atc obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.