Brunno Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Ola atualizei um Iphone 4s da AT&T para ios 6.0.1 mas não ativa, nao sicroniza com o Itunes o iphone é desbloqueado pela apple. Segue tela de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Ola atualizei um Iphone 4s da AT&T para ios 6.0.1 mas não ativa, nao sicroniza com o Itunes o iphone é desbloqueado pela apple. Segue tela de erro. jovem atualize seu itunes para a versao mais recente se ele for realmente desbloqueado vai ativar cm qualquer chipe abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Mesmo na ultima versão da o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Me mande o imei via MP(mensagem particular), para que assim eu possa confirma-lo. Porém hoje me deparei com uma situação parecida, onde fiquei com a mesma tela do iTunes ao tentar desbloquear um iPhone, a solução foi trocar o SIM card que estava utilizando no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.